segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MUDANÇA DE ENDEREÇO



Queridos amigos e seguidores do Blog Chic Kita Bakana,


Comunicamos, com prazer e com pesar que mudamos para o endereço http://www.chikitabakana.com/ e que teremos a imensa alegria em recebê-los na casa nova. 
Digo com prazer, pois no novo endereço os posts vão "rolar" com mais facilidade e rapidez. Mas também digo com pesar, pois foi aqui que, desde o dia 06 de abril de 2011, há exatamente 5 meses, conheci várias pessoas, aprendi muito, sonhei, me diverti, recebi muito carinho,  enfim... dividi minha vida e meus gostos com vocês. Mas a mudança, apesar de nos amendrotar um pouco, pois o novo é sempre um desafio, com certeza é para melhor! 
Então tá!!! Espero e conto com vocês no http://www.chikitabakana.com/ , onde poderemos compartilhar de maneira agradável, as minhas viagens pela arte, cultura, educação, moda, meio ambiente, obras sociais, beleza, literatura, culinária, gente e muitas outras palavras… Que podem acrescentar no conhecimento de quem lê ou simplesmente proporcionar um relax, uma leitura prazerosa e gostosa.

Até lá...
Bisous mes amis...

7 comentários:

  1. Rita,mais sucesso neste novo endereço...bjks
    Com certeza vou visitá-la seu blog é muito inspirador...bjks

    ResponderExcluir
  2. Rita,inovar é preciso.O medo a gente enfrenta.Mas tenho certeza de sua capacidade e de seu sucesso.Você sabe que torço por isso.Sucesso,sucesso,sucesso....Beijinhos Daniela Guarçoni

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio gente!

    Cidda, Wan e Daniela...
    Amigos sempre presentes!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. continuo te seguindo! Bisous

    ResponderExcluir
  5. Ei Rita!!
    Parabens pelo blog agora .com
    Cheguei ja, depois passa aqui na loja para conversarmos.
    beijos Nana.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!