domingo, 24 de abril de 2011

LUPA LUPA ESTÁ CHEGANDO !

Com esse sol, não tem como dispensar os óculos escuros. E o legal é que eles não servem apenas como acessório para compor o look. Os de boa qualidade podem bloquear os raios UVA, UVB e alguns até UVC, que provocam o surgimento de catarata e de lesões ou doenças oculares. Então, para proteger os olhos e dar aquele toque a mais na produção, temos que investir nos óculos de sol!

Uma das minhas grandes paixões são óculos, pois tive que começar a usá-los ainda menina por necessidade e que há tempos virou mais um “vício”.
Em uma de minhas andanças conheci a marca carioca de óculos e acessórios Lupa Lupa e amei! Os óculos de sol Lupa Lupa  misturam beleza e qualidade para sua visão em um único objeto. A marca desenha e fabrica seus próprios óculos de sol, investindo sempre em inovação e qualidade.

O preço acessível é mais um dos pontos positivos da empresa que conquista clientes por todo o Brasil. As unidades estão espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro onde tudo começou e também por outras regiões brasileiras.


Modelos da Lupa Lupa que podem ter as lentes trocadas (com grau)


 
A Lupa Lupa tem modelos para todos os gostos, tendências e ocasiões. 
Sejam os  ousados, tradicionais, esportes, casuais, exóticos, coloridos, temáticos (carnaval) e infantis.


Bom, espero que gostem da Lupa Lupa !!!

Beijos...

Rita Barroso

7 comentários:

  1. Estamos anciosas por Lupa Lupa !!
    Hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei !
    bjus Rita e uma semana linda pra vc!
    marina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas...

    Beijos e ótima semana!!!

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  4. Rita, são bastantes sugestivos e o mais importante você falou: tem que ser de qualidade e com proteção para nossos olhinhos não sofrerem.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Sim Ana Karla, isto tem que vir em primeiro lugar. Eu tenho um óculos de sol da Lupa Lupa, interessantíssimo, sem grau. É uma marca nova, mas tem conquistado seu espaço !
    Beijinhos...

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  6. eu trabalHOo na lupa lupa massa ha marca .... curto muituu ebaeba....!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também trabalho na LupaLupa aqui em Campo Grande Mato Grosso do Sul Primeira loja da LupaLupa no estado e adoro trabalhar la pois os óculos são acessíveis, com proteção e de qualidade. bjos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!