sexta-feira, 22 de abril de 2011

PARA COMEMORAR O DIA DA TERRA, VEJAM O QUE A KIEHL'S PREPAROU !!!

Loja da Kiehl's/Shopping Iguatemi
Marcelo Rosenbaum desenvolveu uma edição limitada de ecobags para Kiehl's ( ele é o embaixador da marca ) para comemorar o Dia Mundial da Terra, hoje 22/04.

A bolsa é feita de PET 100% reciclada e tem como estampa uma frase indiana: "O Amor é a Essência do Universo".
Sim, a gente sabe que você já tem a sua ecobag, mas essa, além de substituir sacolas de plástico, tem sua renda revertida para o projeto social A Gente Transforma“, de Rosenbaum. Agindo na Zona Sul de SP, ele insere arte, educação e inclusão digital na vida da comunidade. 
"A Gente Transforma Parque Santo Antônio"
As bolsas custam R$60,00 e estão disponíveis no  Shopping Iguatemi de SP a partir dessa semana!

Marcelo Rosenbaum e sua ecobag

O Dia Internacional da Terra foi criado em 22 de Abril de 1970  por   Gaylord Nelson , senador norte-americano e comemorado em quase todos os países do mundo. O objetivo principal desse dia é conscientizar os habitantes do planeta Terra da importância e da necessidade de conservar e proteger os recursos naturais.

Gostaram meninas? 
Nada como estar  colaborando por um planeta sustentável, como também ajudar um projeto social. Isto também é ser Chic !!! 

Beijo grande...

Rita Barroso

Fonte: Shopping Iguatemi de São Paulo

4 comentários:

  1. Adorei o post! Ótimo incentivo essa ideia mesmo!
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Penso que todas as lojas, supermercados, todas as pessoas podiam de fato aderir a essa idéia...ecobag's....é um absurdo a quantidade de sacolas plásticas que são distribuídas todos os dias nesses lugares! Esse assunto tem que ser mesmo comentado entre nós (população em geral), contribuindo para uma constante e geral conscientização desse fato...

    ResponderExcluir
  3. É isto aí gentem,

    Está mais do que na hora da moda, do nosso comportamento, das nossas atitudes... estarem de acordo com o ecologicamente correto. Caso não façamos isto, nós mesmos seremos os grandes prejudicados!!!

    Mariana e Polly,
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos e salve a natureza!!!

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  4. Os humanos têm usado os recursos do nosso Planeta Terra de modo indiscriminado. E por isso, o meio ambiente está em muito danificado. Todos nós precisamos fazer a nossa parte para não deixar que os recursos naturais sejam usados dessa maneira. Para isso é sumariamente importante uma conscientização e uma gestão desses recursos.
    E cada um de nós podemos fazer um pouquinho para que mais pessoas se apercebam da importância de preservar o meio ambiente.
    Abraços!
    Carlos Martins
    Pombal - PB

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!