quarta-feira, 20 de abril de 2011

VOGUE: REESE WITHERSPOON POSA AO LADO DE ELEFANTE

Aproveitando a estréia de Água para Elefantes, Reese Witherspoon fez um ensaio ao lado de um elefante para a revista Vogue.“Água para Elefantes”, o novo filme de Robert Pattinson (O Edward da “Saga Crepúsculo”), estréia no Brasil em maio. A glamourosa Nova York sediou neste domingo, 17, à noite, a première de Água Para Elefantes. 
A atriz é a capa de maio da revista e as fotos foram feitas por Peter Lindebergh em um circo.
Sendo considerada a “queridinha da América”, Reese cativa seus colegas de elenco. Prova disso foi a declaração que Robert Pattinson deu à revista. “Em termos de percepção pública, ela é a queridinha da América. E ela realmente é querida em muitos aspectos. Ela vai ser incrivelmente agradável com todos que não são idiotas, mas ela sempre deixa claro que tem um limite que não deve ser ultrapassado", disse o ator. 
Para o filme, Reese Witherspoon precisou deixar de lado o seu visual mais moderno e adotar um look totalmente retrô. Isso foi possível com a ajuda da figurinista Jacqueline West, responsável por fazer todos os vestidos usados pela atriz. 

Na década de 1930, os vestidos longos eram muito reveladores. As mulheres dessa era os usavam sem nenhum tipo de roupa íntima por baixo, conta a figurinista. 

Jaqueline também conta que antes das filmagens começarem foi construída uma tenda de circo que servia como um grande guarda-roupa e lá as roupas foram montadas no próprio corpo de Reese.


Eles eram lindos, disse a atriz sobre os modelitos. Era uma época diferente, quando as mulheres amavam as suas curvas e gostavam de ser voluptuosas.

“Água para Elefantes” adapta o best-seller homônimo, escrito por Sara Gruen, passado durante a Grande Depressão econômica nos EUA em 1929. Pattinson vive Jacob Jankowski, um estudante de veterinária da Universidade de Cornell, que abandona os estudos depois da morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Lá, vivencia todas as peculiaridades daquele ambiente, como os maus tratos dos animais, além de se apaixonar pela esposa de um bruto treinador. Que drama/romance! Adoro!!!

No elenco, além de  Reese Witherspoon (“Johnny e June”) e Robert Pattinson, está Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”). O roteiro foi escrito por Richard La Gravenese (“Escritores da Liberdade”) e a direção é de Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”).
Muitos trailers  do filme, estão disponíveis em vários sites, para os mais afoitos. Para quem é paciente, vamos esperar a estréia no Brasil, em maio, para conferir. Está chegando !

Beijos...

Rita Barroso

Fonte: E! Online Brasil
Fotos: Vogue

7 comentários:

  1. Adorei as fotos e seu blog!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tks minha querida pelo comentario...
    ja estou lhe seguindo

    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rita, obrigada pelo carinho viu, adorei!!Rita que fotos lindas, este vestido vermelho é muito deuso hein?Bjs e uma Páscoa iluminada para vc e sua família!!Adorei encontrar uma blogueira com mais de trinta hahahaha,mas não parece viu?Eu tenho 40 anos hahahah, abafa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Goreti obrigada pela visita e por estar seguindo o Chic Kita Bakana...Também amei o seu blog e seus posts recentes que eu já li. Depois volto para saber mais das innovations de NY.
    Vanusa, o que comentei sobre seu blog, é mesmo sinceridade, de coração, não é papo furado mesmo não.
    Quanto à idade, já passei dos 40, e agora superei o choque da virada e convivo muito bem com isto. É claro que a gente precisa se cuidar, e eu já estou fazendo isto e com planos mais ousados... rsrsrs.

    Beijos lindas !!!

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos divinos, o vermelho então é um sonho.

    Esperamos sua visita no nosso blog.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Rita! Seja bem vinda nesse mundo de blogosfera! O nome de seu blog me chamou muito a atenção! Amei! Muito fofo! Tanto quanto divertido e irreverente! Parabéns! Tem muito bom gosto e é muito original! Me cativou e conquistou mais uma nova seguidora!
    Me dará a honra de sua visita? Se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também! Espero poder trocarmos nossa figurinhas! Tb sou mãezona de três lindos meninos, casadíssima e tb gosto de compartilhar essa minha paixão pela moda, apesar de fugir um pouco dos blogs padrões, meu blog é mais voltado pra looks mesmo! Meu estilo próprio é o que chama atenção! Confira e veja o trabalho que faço. Espero que goste. Será muito bem vinda!
    Obrigada por me visitar.
    GRande beijo e sucesso com o blog!
    Flávia Cruz
    http://affairwithmycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. JÁ TINHA VISTO AS FOTOS... ADOREI...

    http://pimentaroja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!