sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AS MAIS RICAS DE HOLLYWOOD


As 10 atrizes mais bem pagas do cinema norte-americano ganharam juntas, entre maio de 2010 e maio deste ano, 218 milhões de dólares, segundo ranking da revista Forbes divulgado na semana passada. Confira quem são as felizardas:

 1° Angelina Jolie
Não basta ser casada com Brad Pitt e linda (pode?). 
Ela também aparece no topo do ranking das atrizes mais bem pagas. 
Ganhou 30 milhões de dólares de maio de 2010 a maio deste ano graças às bilheterias de Salt e de O Turista. Salt rendeu 300 milhões de dólares e O Turista, 280 milhões. 



 2° Sarah Jessica Parker 
Boa parte da renda da atriz, que também ganhou cerca de 30 milhões de dólares em um ano, deve-se às reprises do seriado Sex and the City, que foi produzido e protagonizado por ela. E também por causa dos lucros do longa Sex and the City 2 e dos produtos que ela licencia.

 3° Jennifer Aniston 
A atriz embolsou 28 milhões de dólares graças ao sucesso do filme Esposa de Mentirinha, que teve a 4ª maior bilheteria dos Estados Unidos.

4° Reese Witherspoon 
A loira também conseguiu a bolada de 28 milhões de dólares, embora sua última comédia romântica, Como Você Sabe, que estreou no Brasil em abril, tenha sido um fracasso de bilheteria. 

 5º Julia Roberts
A atriz (a eterna Noiva em Fuga, Uma Linda Mulher e o Sorriso de Monalisa) recebeu 20 milhões de dólares de maio do ano passado a maio deste ano. Ela já ganhou mais dinheiro no passado, mas, atualmente, sua renda estacionou nessa faixa. Sucesso no cinema, o filme Comer, Rezar, Amar rendeu 205 milhões de dólares, ajudando a engordar a renda da estrelas.

 6° Kristen Stewart 
A namorada do vampiro Edward (Robert Pattinson) deve sua polpuda renda de 20 milhões de dólares totalmente à saga Crepúsculo. Seus outros filmes não obtiveram boa arrecadação ( algum comentário?).

 7° Katherine Heigl 
A atriz, que recebeu 19 milhões de dólares em um ano, é considerada a nova rainha das comédias românticas (vocês concordam?). Mas seu sucesso pode ter vida curta. Segundo a Forbes, seus últimos filmes foram fracos em venda de ingressos.


8° Cameron Diaz 
A atriz já tem 17 anos de carreira, mas continua popular como nunca. Tanto que ganhou 18 milhões de dólares. Parte da renda se deve ao sucesso do filme Encontro Explosivo, que arrecadou 260 milhões de dólares.


 9° Sandra Bullock 
No ano passado, ela era a atriz mais bem paga dos Estados Unidos. Mas, após ficar 12 meses sem fazer filmes, caiu para a nona posição. Ainda assim, recebeu 15 milhões de dólares (só isso?).

10° Meryl Streep

A atriz não participou de nenhum grande filme em 2010. Seu melhor momento foi em 2009, em Julie & Julia. Sua renda caiu, mas ainda assim ficou em 10 milhões de dólares.

Tirando uma aqui outra ali, acho  que elas merecem...
Mas que é muito dinheiro é!!!
Bisou, bisou


Um comentário:

  1. Acho que nós também merecemos... ao menos um décimo disso aí... kkkkk

    Andréa

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!