Bom, não estávamos em férias, não viajamos, mas o fato de filho, nora (sim apesar da pouca idade, sou sogra!)...enfim do mundo estar em férias, sentíamos também assim.
É um clima de frescor, de novidade, de casa cheia, de surpresa, de flores e beija-flores enfeitando a sala, encontros familiares, almoços, jantares, músicas, filmes...
Mas, acabou! Filho foi embora estudar (é ano de vestibular!), namorada que ficou e voltou a ficar jururu, todos seguiram seus caminhos, e minha cabeça está no jeito de voltar a pensar na rotina abençoada da vida. Abençoada? ABENÇOADA!!!
O que seria de nós se não fosse a rotina, o dia-a-dia, o trabalho, o estudo, a família, os filhos, a escola, o escritório, os P.R.O.B.L.E.M.A.S. Eles, os problemas, nos fazem achar o nosso devido lugar, de reles mortais, de não "deuses", suscetíveis e dependentes uns dos outros e de DEUS!!!
Bendita seja a vida que nos proporciona essa miscelânea de emoções, experiências e oportunidades de tudo todos os dias. Seria muito chato todo dia ser dia de férias!
C'est la vie...
Bisous...
É bem assim!!!Bom retorno!!!beijos,chica
ResponderExcluirPerfeito Rita!
ResponderExcluirBom dia e bom retorno ao cotidiano.
Saudades de você.
Xeros
Gostamos mesmo, é tocar a nossa rotina, esperando o inesperado.
ResponderExcluirObrigado pelo carinho
Bjux
Oi Rita, verdade ne, nos que sabemos como é essa rotina,tinha que ve a carinha dos dois aqui em casa ontem... partia o coração mas a vida e assim mesmo ne? Agora e colocar o Gui pra concetrar nas provas...
ResponderExcluirBeijos e muitos posts novos pra nos
Simone
Verdade mesmo né ?
ResponderExcluirBom é a correria de todo dia e essa confusão de...
mãe ??? preciso mesmo ir à escola ??? haha... aqui em casa é assim todo santo dia !
Bendito seja ! rs...
beijosss minha amiga querida !
Mari
www.blogdamarinatorres.com