segunda-feira, 8 de agosto de 2011

COLORS LOOKS


Parece que o "little black dress" cada vez mais cede espaço para o que podemos chamar de "little color dress". Ou seja, os pretinhos básicos estão sendo substituídos por vestidos coloridos, em uma tonalidade só. Nos últimos dias, várias famosas e "quase-famosas" passaram por eventos no Brasil e no exterior usando vestidos em tonalidades fortes e quentes: vermelho, pink, azul, amarelo, verde.
Confira quem acertou e quem errou na escolha dos modelitos dê a sua opinião.
A panicat Juju Salimeni, que acaba de inaugurar uma loja de vestidos em São Paulo, também aposta nos modelos justos, curtos e com recortes, como esse pink, que se encaixa perfeitamente à personagem do programa Pânico, principalmente com a bota preta. Mas é preciso muita hora extra na academia para expor o pernão assim. A vida real pede mais discrição não acham???
Foto: AgNews

Discrição não falta para a atriz Rachel Weisz nesse vestido vermelho, com ombro marcada por laços e corte perfeito da grife Valentino. O escarpim nude e a clutch deixaram o look ainda mais chique.
Foto: Getty Images

A atriz Carolina Dieckmann usou um vestido no tom tomate, com alcinha e barrado franzido no mesmo tom. O cinto marcando a cintura é um bom recurso para quebrar a linha reta do modelo e moldar a silhueta.
Foto: AgNews

Monique Alfradique optou por um vestido curto azul-royal também com barrado no mesmo tom. Para quebrar a monocromia, colocou uma jaqueta de tom rosáceo, bem no estilo color blocking. A opção pelo escarpim nude foi acertada.
Foto: AgNews

O corpão de Simone Sampaio permite o uso de um vestido justo, curto e com recortes como esse pink que ela escolheu. Mas para as reles mortais (como eu!), o conselho é fugir, porque é quase impossível segurar um modelo assim.
Foto: AgNews

A atriz Kat Dennings optou por um vestido verde vintage Diane von Furstenberg, dos anos 80. O clássico modelo envelope amplia um pouco a silhueta e a deixa um pouco séria demais. Se a peça tivesse um decote em V valorizaria mais o corpo. Os escarpins poderiam ser nude, o que também alongaria o look.
Foto: Getty Images

O verde foi opção também de Freida Pinto, nesse modelo assimétrico da linha Resort 2012 Juan Carlos Obando. O vestido fluido caiu como uma luva no seu corpo e a assimetria é ideal para disfarçar algumas imperfeições, que não é o caso dela. Mais uma vez, calçado nude, agora um peep toe. Perfeito!
Foto: Getty Images
A atriz Olivia Wilde aposta num vestido vermelho de Antonio Berardi. A cor já se tornou tão básica quanto o preto. E ela aproveitou para usá-la também nos pés. Observe como o corte favorece a silhueta, ampliando os ombros mas afinando o dorso, lembrando um pouco a letra V. Mesmo sem decote, fica sensual.
Foto: Getty Images

A atriz Lisa Rinna optou por um vestido curto tomara que caia pink, com babado no decote e acinturado. Para uma roupa assim, o seio tem de dar sustentação, caso contrário, parece que vai cair mesmo, (como no caso dela!).
Foto: Getty Images

A atriz Alexa Vega apostou neste vestido rosinha, quase nude, franzido e acinturado. Tudo na medida certa, sem excessos. De acessórios, apenas a clutch e o anel. Mais minimalista impossível!
Foto: Getty Images

O vestido verde de cetim da atriz Maria Canals-Barrera é bem básico.Talvez simples demais e apresenta dois probleminhas. Primeiro, deixa os seios esparramados. Seria ideal se tivesse um suporte nas laterais. O outro é a emenda do corte evasê, que ficou bem na frente e com rugas. Erro fatal na confecção de uma roupa. Para valorizar o look, ela poderia ter escolhido uma sandália mais poderosa e colocado alguns braceletes grandes.
Foto: Getty Images

A atriz americana Katie Leclerc optou por um vestido azul-petróleo básico, sem enfeites e levemente acinturado. O recurso de ter a cintura marcada em vestidos não tão justos é ideal para quem quer valorizar a silhueta e disfarçar os quadris. Vale apostar!
Foto: Getty Images

A modelo Jessica White tem o corpo perfeito. Com esse vestido tubo amarelo desbotado ficou mais do que elegante. A gola finalizada como se fosse um colar, a clutch e o sapato peep toe com laço contribuíram para deixar todo o visual chique sem excessos. O tom do batom colaborou com uma pitada de cor ao look.
Foto: Getty Images

Acho que deu pra sentir que o "negócio" não se resume em só ter ou não ter um "corpão", "corpinho", "corpitcho". Quem não tem um bom e sincero  Personal Stylist, tem que estar sempre ligada nesses pequenos detalhes que podem favorecer ou pior, desfavorecer uma produção.
Antenas ligadas meninas,
afinal todas nós merecemos
"looks sempre "AUDREY"!
Bisous...

2 comentários:

  1. Amiga, vou ficar com esse Valentino red da Rachel Weisz! Amei !
    E é verdade, não precisa-se de um corpão todo como o da Juju para arrasar! Basta a escolha certa de um look que nos valorize , não é ?!
    Amei o looks sempre Audrey ! haha...
    Beijos Rita e ótima semana !

    Mari
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Com esse Valentino vc não erra mesmo, com certeza será um look sempre AUDREY!
    Hahahahahaha... eu amo...
    Bjs e um lindo dia amiga,

    Rita

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!