domingo, 14 de agosto de 2011

GLAMOUR GIRL 2011: LUIZA COSTA RIBEIRO


A 22ª edição do “Glamour Girl” reuniu oito jovens da sociedade muriaeense na disputa pelo título máximo de elegância e beleza da cidade.

Concorreram ao título, neste ano, Camila Araujo Hanssen Freire, Lorena Silva de Assis, Luiza Costa Ribeiro, Maria Elisa Latini Viana, Munick Oliveira Mazorque, Rayana Alves de Arruda, Rebeca Benevenuti Machado e Tais Chaves de Souza.

Como de costume, a renda do evento é toda revertida para uma entidade filantrópica, e a beneficiada da vez foi a APAE MURIAÉ - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Muriaé.

João Carlos Corrêa, a querida amiga e colunista Tânia Gusman                        ( http://blogdacolunistamuriaenaweb.blogspot.com/ 
Tóya Braz e José Carlos Silva
Sempre contando com a organização de João Carlos Corrêa e Maria Vitória do Amaral Braz (Tóya), Presidente da APAE MURIAÉ,  a eleição aconteceu na noite de sexta-feira (12), na AABB, com presença de grande público e shows das bandas Nonatus e Brasil 70 Show.
A Comissão Julgadora, que  foi presidida pelo vice-prefeito de Muriaé, Dr. Aloysio Navarro Aquino contou com os seguintes nomes: Maria Vitória do Amaral Braz, presidente da APAE; Anna Carolina Passos Costa, proprietária da Boutique Pop Store; Carlos Frederico Silva, colunista social do jornal “O Diário”, de Campos de Goytacases; Cláudia Ramos Cornélia, professora de postura, andamento e passarela, de Belo Horizonte; Rosalva Carvalho Campos, maestrina muriaeense; Luiz Malta Coelho, Advogado e jornalista do Espírito Santo; Fabrício Gabeto Pompei, proprietário da agencia de viagens CIATOUR; Valéria Regina Souza Bruno, coreógrafa e diretora do grupo AVB; Daniela Braz Tambasco Mendes, advogada e procuradora do município de Muriaé; Lívia Fialho Trota, designer de moda; Nádia Lisboa Beloni, empresária de Muriaé; Fernanda Natália Ferreira Moreira Caetano, cerimonialista; Diego Calegar, personal trainer e professor de educação física em Volta Redonda.

Luiza Costa Ribeiro

A eleita  “Glamour Girl 2011”  foi a fofa e linda Luíza Costa Ribeiro, que recebeu, da “Glamour 2010”, Stefânia Vallone, a placa que oficializa o título.



Stefânia e Luiza

Após seu desfile como "Glamour Girl 2011", Luíza  recebeu vários prêmios referentes ao concurso, entre eles, um pacote de viagens, roupas, calçados, jóias, um book e tratamentos de beleza.
Luiza e Fabrício Gabeto Pompei, proprietário da agência de viagens CIATOUR

Luiza esperando o anúncio ao lado da mãe Ana Luiza e da avó Lita Gouvêa Costa (DNA de beleza e elegância)
 A emoção ao ouvir seu nome como a Glamour Girl 2011, sendo conduzida por João Carlos
Luiza e seus pais Ana Luiza Costa e Marco Aurélio Ribeiro

 O sanduíche feito pelas "glamourets"... as amigas e fiéis torcedoras de Luiza

 Alice Cascardo, Thaís Freitas, Victória Teixeira, a Glamour Girl Luiza, Victória Cardoso, Bethânia Quiareli (minha norinha), Bárbara, Consuelo Gouvêa e Helena Gouvêa - a Glamour e as Glamourets...hahahahahaha
Amo muito estas meninas!!!
 Euzinha e a Glamour Girl 2011 Luiza Costa Ribeiro

Tóya Braz - Presidente da APAE MURIAÉ

Parabéns à bela Luiza Costa Ribeiro e aos organizadores, Tóya Braz e João Carlos,  por mais este evento onde a beleza, a elegância e o glamour são disponibilizados em favor do bem comum. Neste caso, a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Muriaé. O social, a educação, o trabalho de parceria, a diversidade, a inclusão... agradecem!

"...Gente quer comer
Gente quer ser feliz
Gente quer respirar ar pelo nariz
Não, meu nego, não traia nunca essa força, não
Essa força que mora em seu coração..."

Bisou, bisou...
OBS: Aguardem o post sobre quem foi ao baile do "Glamour Girl 2011"

3 comentários:

  1. Amiga, você arrasou nessa produção hein ? Amei o look super elegante e clássico ! Linda, linda !
    A Luisa é uma fofa, como toda a família que só tem mulheres lindas, não é mesmo ? rs... Merecidíssimo o prêmio ! Parabéns à Toya por mais um ano de sucesso com o Glamour !
    beijosss amiga !

    PS: Agora tem que fazer um post com o seu look tá ?

    Mari
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  2. Precisei "roubar" uma foto do seu blog. kkkkk. Olha lá. Bjo
    Legal seu blog.

    http://carlosfredericosilva.blogspot.com/2011/08/gps-social-ligado-glamour-girl-em.html

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!