quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LUMA DE OLIVEIRA E FLAVIA SAMPAIO NA SAPUCAÍ

Luma de Oliveira será enredo da Estácio de Sá e Flavia Sampaio, musa da Unidos de Vila Isabel. Até onde se sabe, ninguém usará coleira!
Eike Batista e Flávia Sampaio: ex-marido de Luma de Oliveira, ele tem história como marido de musa do carnaval
 A Unidos de Vila Isabel terá a advogada Flavia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista, como uma das musas de seu desfile do ano que vem. A informação foi publicada nesta quinta-feira, na coluna "Gente Boa", do jornal O Globo. O enredo da agremiação será "Você samba lá... Que eu sambo cá! O canto livre de Angola", da carnavalesca Rosa Magalhães. A rainha de bateria continua sendo a apresentadora Sabrina Sato, do Pânico na TV!.
Eike Batista e Flávia Sampaio

Para Eike, ter Flavia na avenida traz lembranças antigas – nem todas agradáveis. Ele entrou para a história dos desfiles do Rio como marido de Luma de Oliveira. Ao longo de quase uma década, Luma firmou-se como uma das mais belas e escandalosas musas do carnaval carioca.
Luma no carnaval de 1998, usa coleira com o nome de Eike
Adepta de roupas curtíssimas e decotadíssimas, ela chegava à Sapucaí ainda mais despida. Em 1998, para ira das feministas, desfilou portando uma coleira com o nome de Eike e, em outro carnaval, prendeu à calcinha um broche com as iniciais EK. A tumultuada vida conjugal e carnavalesca do casal chegou a fazer Eike pagar 200 mil reais para acalmar os ânimos dos dirigentes da Mocidade Independente de Padre Miguel, porque Luma desistiu de desfilar em cima da hora.

Mas Luma não estará apenas na lembrança. Depois de um período afastada dos holofotes, dedicada aos filhos Thor e Olin, e e longe do carnaval, ela voltou ao Sambódromo em 2011 como rainha de camarote de cervejaria. E, em 2012, será enredo da Estácio de Sá. A escola, atualmente no grupo de Acesso A, tentará voltar à elite do carnaval carioca com o desfile "Luma de Oliveira - Coração de um país em festa", desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

Eike quer ficar longe da Sapucaí, mas a Sapucaí não desgruda dele!!!
O que vai dar???
Quem viver verá!
Bisou, bisou..


3 comentários:

  1. Adoreiiii ! hahaha...
    E nós né amiga, vamos estar vivinhas, vivinhas pra ver tudinho que vai rolar ! que bapho ! kkk
    PS: Não podia ir dormir sem antes dar uma passadinha aqui né ? boa noite Rita e até amanhã ! bju, Marina

    ResponderExcluir
  2. É sim Marina...
    Vamos estar vivas pra ver os "baphos" do carnaval 2012...
    Boa noite amiga...
    Bjs...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!