Lindo!!!
Chico Buarque que completou 67 anos ontem domingo (19), celebrou seu aniversário em Paris. De acordo com a coluna “Direto da Fonte”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, o cantor viajou sozinho para a capital francesa.
Maravilhoso!!!
Além de comemorar a data, Chico também se dedicará ao término da gravação de seu mais novo CD. Segundo ainda à coluna, ele só retornará ao Brasil em julho.Talentoso!!!
Com uma obra inegavelmente notável – até para aqueles que torcem o nariz para a música popular brasileira – o cantor comemora mais um ano de vida fazendo aquilo que sabe como ninguém: cantando!
Brilhante!!!
O novo álbum, intitulado Chico, só chega às lojas no dia 20 de julho. Porém, algumas cotas do trabalho estarão à venda já a partir de hoje, segunda-feira (20), para os fãs que quiserem ter acesso antecipado ao material.
Charmoso!!!
O esquema será o seguinte: o usuário entra no site oficial do projeto e paga antecipadamente uma quantia de R$29,90 por seu exemplar físico do álbum. Enquanto ele não chega, o usuário poderá ouvir o primeiro single do disco em streaming (sem baixar) e nos dias seguintes, terá acesso a vídeos, atualizados periodicamente, que registram todo o processo de produção do álbum.
Fenomenal!!!
Para comemorar o aniversário de Chico e o lançamento de seu novo trabalho, o Virgula Música elegeu os dez álbuns do compositor que você precisa conhecer. Para ter acesso a galeria basta clicar nos links abaixo:
Chico Buarque: Bastidores (Apresentação)
Eu não poderia deixar passar essa data em branco, uma vez que sou deliberadamente apaixonada por Chico Buarque!!!
Mas não se assustem, pois maridex e filho sabem de tudo... hahahahaha... já se acostumaram com mais essa loucura há tempos e ainda são meus aliados. Me levam à shows, me dão Cds, songbooks,livros... tudo do meu muso inspirador!!!
É claro que eu acho Chico tudo de bom, mas é uma espécie de amor platônico (ou paternal)... e ele é a cara do meu querido pai Samuel Barroso (olhos de ardósia).
Ver e ouvir Chico Buarque, para mim, não tem só o valor da sua beleza, sua inteligência política, sua sensibilidade emotiva, sua cultura... tem o valor afetivo, pois vejo nele o meu próprio pai, que também cantava muito bem e era (é) lindo, belo, maravilhoso e precioso!!!
Idêntico ao meu pai Samuel Barroso!
Beijos...
Viajou sozinho porque quis, se me chamasse eu ia na hora rsrsrs
ResponderExcluirAmo de paixão o Chico, para mim o maior compositor(cantor) de todos os tempos.
Bjux
Hahahahaha...
ResponderExcluirVocê acha que ele viajou sozinho né querido Wan!!!
Bjs...
Ei, Rita! Seu blog é muito lindo. Parabéns. Já estou seguindo. Te aguardo no meu também!http://blogdalagusman.blogspot.com/
ResponderExcluir