Cathy Horn, jornalista do jornal norte-americano The New York Times, levantou boatos sobre um possível retorno de John Galliano ao grupo LVMH.
Demitido da Dior e da grife que leva o seu nome após acusações de agressão verbal e antissemitismo, o designer britânico pode recuperar o emprego no conglomerado francês no comando de sua marca própria.
John Galliano foi julgado em Paris no dia 22 de junho, no entanto a sentença do estilista será divulgada apenas em setembro.
“Encontrei alguns executivos que trabalham no grupo LVMH e um deles me disse que existem discussões informais na empresa sobre a possibilidade do estilista assumir novamente o comando da marca John Galliano”, escreveu a jornalista.
“Será que a imprensa e o público aceitariam seu retorno? O executivo acha que sim. Outro executivo com quem conversei tem o mesmo ponto de vista. Ele citou o estilo ultrafeminino de Galliano e adicionou que, nas últimas temporadas, o designer havia perdido o contato com sua sensibilidade. Ele afirmou: "Os desfiles se tornaram algo parecido com um show da Lady Gaga, e ele é mais talentoso do que isso".
A jornalista do New York Times finalizou seu post com uma mensagem de apoio ao estilista, julgado na última quarta-feira, 22 de junho, em Paris. “Essas opiniões podem levar, com o tempo, à reabilitação da carreira de Galliano. Espero que ele continue o tratamento. Ele merece uma segunda chance.”
Será???
É mesmo uma questão muito polêmica!!!
Beijos,
Oi Rita
ResponderExcluirTodos merecem uma segunda chance.
Bjux
Não entendo como uma pessoa tão criativa, convivendo com a mídia a todo momento, pode
ResponderExcluirdemonstrar, publicamente, esse tipo de sentimento. Não acredito que se trata de segunda chance, mas de perdão. E será que os ofendidos terão essa clemência?
Bjs.