quarta-feira, 15 de junho de 2011

UMA MULHER FASHION NO PLANALTO!!!

Até hoje as pessoas ficam espantadas diante de uma mulher que entende de economia.”
Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da casa civil
Com a saída de Palocci da Casa Civil, entra em cena mais uma mulher para integrar o time de ministras de Dilma, a senadora Gleisi Hoffmann. Além de vir com credenciais de super competente e determinada,  Gleisi possui outra qualidade: a elegância! 
Sim, genteeem, enfim, uma personalidade fashion no Planalto!... Vejam o que que acham!!!

A ministra faz a linha clássica. Está sempre usando algum conjuntinho de tailleur impecável, camisas sociais ou cardigans de lã (amo!). Gosta de complementar o visual com jóias delicadas, como colares de pérolas e brincos redondos. Prefere usar os cabelos soltos, curtinhos, com franja na lateral, e maquiagem leve, natural - o batom é sempre em tom nude...

Os looks de Gleisi ficam ainda mais chics, quando ela opta por usar um casaqueto sem gola, com decote redondo, fazendo a dobradinha com uma blusa e um colar de pérola. Na posse de Dilma, vejam seu look de festa para o dia, em cor neutra, com blusa de renda, saia de tafetá e sapatos peep-toe...
Gleisi e seu marido, o ministro das comunicações, Paulo Bernardo com Dilma
Em desfile da Crystal Fashion, 2007

Mas o rótulo de musa e a elegância do guarda-roupa ficam em segundo plano diante da agenda pesada, da familiaridade com números e orçamento e da maneira ferrenha com a qual a  Gleisi Hoffmann defende suas idéias e o governo Dilma. De fala tranquila, sorriso fácil e sempre muito bem vestida, a senadora do Paraná, e agora ministra da casa civil representa o modelo atual feminino, com rotina dupla (e até tripla) de trabalho.
É mãe de dois filhos: João e Gabriela, mulher do ministro Paulo Bernardo.
A rotina da vegetariana Gleisi começa às 6h15, com um pouco de meditação, e seguida da leitura diária dos jornais...(adoro!) Faz questão de levar os filhos para o colégio, tarefa só interrompida por viagens de trabalho. Clássica e sempre alinhada, Gleisi não ostenta grifes e seu guarda-roupa é quase todo montado no Paraná. Adepta das novidades tecnológicas, não se separa do seu tablet e dos dois smartphones.(in!)
 
 
 
 
 
É, o "furacão loiro", a "barbie", ( como muitos a denominam), além de competente e se    auto caracterizar como uma gestora técnica (demais!), também é fashion, tem muito bom gosto e elegância.
Vamos conferir sua performance na Casa Civil! Esperamos, para o bem do país, que ela tenha um ótimo desempenho!!!
As mulheres, técnicas e elegantes estão com tudo e não estão prosa!
Beijos...

4 comentários:

  1. Espero, como todos os brasieleiros, que ela desenvolva um excelente trabalho. E concordo com você, é uma mulher bela, elegante e culta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Elegância não se discute amiga !
    Mulher antenada e sofisticada ! Ela pode né ? haha... bjão querida !
    marina
    www.blogdamrinatorres.com

    ResponderExcluir
  3. E repito, para o bem do país, que ela tenha um ótimo desempenho como ministra, e com toda elegância que lhe é peculiar!!!
    Beijos Marilene e Marina...

    Rita

    ResponderExcluir
  4. Além de mostrar muita competência, é um modelo de beleza e elegancia. Cristina Almeida

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!