sexta-feira, 3 de junho de 2011

A VOLTA CHEIA DE BOSSA DA BLUE MAN!!! ADORO!!!

Foi um show de emoção, o desfile da Blue Man, último da terceira noite do Fashion Rio!!!

Na platéia, a atriz Ilka Soares e Lidia Duarte, avó e mãe de Thomas Azulay (sobrinho de David), que, junto com a prima, Sharon Azulay (filha de David), assinam o estilo da marca. 
Thomaz e Sharon Azulay, novos diretores criativos da Blue Man
David Azulay, que criou a marca em 1972 e fez história na moda praia mundialfoi responsável pela revolução no mercado e no estilo dos biquínis marcado por uma forte brasilidade, que se tornou o grande diferencial da grife. David sempre acreditou que a moda praia era um dos meios mais importantes de identificação e divulgação da cultura brasileira. Acertou desde o início!  
David Azulay, a moda praia com  exclusividade
Nos deixou em 2009

Também na platéia, uma verdadeira celebridade, Gilberto Gil! E, na passarela, a celebridade do momento, a transexual, que não operou, Lea T...                
Gilberto Gil disse ter uma grata surpresa ao ver Lea T desfilar para a Blue Man e que ela é bem bonitinha. Ele foi ao desfile prestigiar os novos estilistas da marca, Sharon e Thomas Azulay, a quem conhece desde pequenos. Gil sempre surpreendendo...



Vale registrar que, no primeiro desfile de biquíni de Lea T, ela não fez feio, ao contrário, magérrima, como todas as outras modelos, pisou e não falseou no salto alto.

A modelo Ana Claudia Michaels caiu e foi ajudada por Ana Beatriz Barros, as duas protagonizaram um dos momentos de maior solidariedade profissional da semana.


Biquínis de laçinho, de cordinha, asa delta (que alguns já julgavam morto e enterrado), biquínis amarrados, com ilhoses, tomara-que-caia... Não faltou estilo no desfile da Blue Man
As estampas (sempre exclusivas of course) foram o highlight. Bem tropicais, com tucanos, araras e palmeiras  onde canta o sabiá, e as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá... Outro destaque é a lycra imitando jeans, em diversos tons, do escuro ao delavé. Os brilhos, também em canutilhos, bordavam as estampas coloridas nas saias e em túnicas...

Para os meninos, a volta do sungão com três listas (de saudosa memória), que é uma marca registrada da Blue Man, e das bermudas e camisas muito estampadas. Espadrilhes em tons de azul e também estampadas saindo do tropical e entrando no psicodélico. 

 










 Um retorno ao que há de melhor na Blue Man !!! 
Eu amo de paixão!!!
Salve Blue Man, Praia, Ipanema, Rio, Brasil!

Beijos,
Fotos: Sebastião Marinho

5 comentários:

  1. É incrível como o nosso gosto é parecido ...

    ResponderExcluir
  2. Rita, sem desmerecer as modelos, até por que as admiro muito por quererem ser assim, mas desfile de moda praia deveria ser sempre com mulheres mais cheinhas, pois quando vejo um desfile desses fico com tanta pena...e ao mesmo tempo tentando entender como é que esses esqueletos conseguem se sustentarem?
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Rita!
    Também adoro Blue Man!
    As saias vaporosas me encantam!
    Beijos
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Oi Wan querido,

    Bjus e ótimo find...

    Carol,

    Nós somos Irmãs...

    Aninha,
    Eu também morro de pena delas por terem que se submeter à ditadura da magreza... mas, fazer o quê???

    Laura,
    Eu sempre gostei da Blue Man mesmo até antes de usar a marca. Me identifico com seu estilo!

    Bjs em todos...

    Rita Barroso

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!