sexta-feira, 3 de junho de 2011

OS 10 (AINDA) SOLTEIROS FAMOSOS E COBIÇADOS...

Por Pollyane Lima e Silva
Eles podem não ser os homens mais lindos do planeta, mas todos têm um charme tão especial que faz com que sejam desejados por uma legião de mulheres. Está interessada? Então corra, porque eles não ficam sozinhos por muito tempo.
10. Robert Pattinson

É o astro teen do momento – e também, claro, daquelas mulheres mais velhas que tem uma queda por garotinhos. Grande parte desse fenômeno deve-se ao fato de ter dado vida ao vampiro da série Crepúsculo, que foi um verdadeiro estouro nos cinemas de todo o mundo. Afinal, mexer com o imaginário feminino é sempre garantia de sucesso.
9. Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro já foi citado entre os homens mais “quentes” da revista americana People - ao lado de famosos de peso do mundo todo. Está ainda em outro seleto grupo: o de brasileiros bem cotados no cinema americano. Isso lhe trouxe amizades de tirar o fôlego (e para um eventual plano B), como a do também ator Benicio del Toro, com quem contracenou no filme Che.
8. Bradley Cooper

Bradley Cooper é o queridinho das comédias românticas atualmente, o que não impede que ele marque presença também em gêneros de ação. Seja em um ou em outro, é sempre o galã, claro. Afinal, que outra função poderia ser dada a esse belo conjunto formado por olhos claros, cabelos ondulados, barba por fazer e sorriso marcante? Seria desperdício…
7. Jamie Foxx

Levar em paralelo uma carreira bem sucedida no cinema e também na música não é para qualquer um. Por isso não existem muitos Jamie Foxx por aí – ainda mais solteiros! Foi um dos pouquíssimos artistas a ganhar um Oscar (por Ray) e emplacar um sucesso em 1º lugar no ranking da Billboard no mesmo ano, em 2005. Tem uma filha, Corrine, de 16 anos.
6. Leonardo DiCaprio

Desde Titanic (1997), todo mundo quer imitar a cena principal do filme na beira de um barco, de preferência sonhando com esse belo par de olhos verdes. De lá para cá, Leonardo DiCaprio já fez papéis densos e outros mais leves, e se deu bem em todos eles. Mas não é só mais um rostinho bonito por aí: o ator ainda é engajado socialmente e participa de campanhas de defesa ao ambiente.
5. Príncipe Harry

O casamento do irmão dele foi uma sensação mundial, assistida por mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo. Mas, depois dos noivos, William e Catherine, ninguém foi mais comentado desde então do que ele. E a maioria das citações – de mulheres, claro, seguia a linha de “preciso ir correndo para Londres garantir o último príncipe” ou simplesmente “Harry, casa comigo”.
4. Mark Zuckerberg

Se você gosta de nerds, não pode deixar Mark Zuckerberg escapar. Dono de uma mente brilhante, acumulou uma fortuna estimada em 13,5 bilhões de dólares (22 bilhões de reais). Acaba de comprar uma mansão avaliada em 7 milhões de dólares (11 milhões de reais), mas ainda não tem com quem dividi-la.
3. Cristiano Ronaldo

Que mulher não tem aquele desejo secreto de ser capaz de colocar um mulherengo na linha? Se você é desse tipo, Cristiano Ronaldo é o cara certo. A cada dia, tabloides do mundo todo publicam fotos dele com uma mulher – sempre diferente da clicada no dia anterior. Mas o jogador de futebol português parece gostar mesmo disso e não faz nada para desmentir sua fama de pegador.
2. Justin Timberlake

Justin Timberlake atua, canta, dança e até rebola como poucos homens conseguem fazer sem desmunhecar. É o remanescente mais famoso da onda de boy bands que surgiram em meados dos anos 1990 e deixou as adolescentes da época enlouquecidas. Com talento e muito jogo de cintura, soube se manter no topo do sucesso todos esses anos.
1. Ryan Reynolds

No fim do ano passado, Scarlett Johansson colocou-o de volta à prateleira dos solteiros – para a alegria da mulherada. Em três anos de relacionamento com a atriz, nunca alimentou boatos envolvendo outras mulheres, o que nos permite chegar à conclusão de que o papel de bom moço que sempre interpreta nos filmes vale também para a vida real.

E aí, qual desses famosos faz seu tipo?
O príncipe, o galã, o ex-boy band?
Corra!!! Estão solteiros e o Dia dos Namorados está às portas!
Beijos e aproveite...
Fonte: Revista Veja/Gente

7 comentários:

  1. Boas!

    Adoro este blogue

    Podes adicionar o meu aos teus links sff?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Ola,Rita.
    As meninas fazem bem em sonhar com qualquer um dessa lista,faz parte dos sonhos das adolescentes,e ate nem tao adolescentes,se ver casando com um rico e famoso.Eu ja tenho meu par,que e perfeito para mim,e nao troco por nenhum rostinho bonitinho desses,rsrsr.Um Feliz fim de semana.zenaide storino.

    Obs. Saiu a lista no meu blog com as concorrentes ao sorteio no dia 10.Seu numero e o 14.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi David,
    Seja bem vindo!

    Oi Zenaide,

    O que vale mesmo é não deixar de sonhar, seja com um desses rostinhos lindos ou com nossos príncipes da vida real!!!
    Bjs e ótimos find!!! Ficarei aguardando o resultado do sorteio...

    Rita

    ResponderExcluir
  4. Eu voto no oito!!! Tirem o olho meninas! Já está escolhido!!!!rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  5. Realmente belos homens.
    Tenha um ótimo fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Liiindos!!!

    Rita, o 10, o 9 e o 8 são demais,,,aff! rs

    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Lindos mesmo né gente!!!

    Beijos Polly, Wan e Aninha...

    Rita

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!