quinta-feira, 2 de junho de 2011

SALINAS FASHION RIO

Se existe (e é claro que SIM) produtos Made in Brazil feitos com excelente qualidade para o nosso próprio consumo e também para exportar para o mundo todo, são nossos famosérrimos BIQUÍNIS. E uma das minhas grifes preferidas, SALINAS, apresentou sua coleção primavera verão 2011/12, no Fashion Rio dia 31/05.
Um pouco atrasado, mostramos o que a internacional SALINAS apresentou nas passarelas do FR, uma coleção alegre e colorida, inspirada na alma carioca e em seus ícones - o calçadão, as barracas e cadeiras de praia, as gaivotas, o pôr-do-sol e as paisagens, que apareceram estampadas em biquínis, maiôs, batas, saias e vestidos...
Uma entrada da Top Isabeli Fontana











Há lenços em todo lugar pra onde se olha na coleção – em um nó que une as partes do top de um biquíni, na amarração lateral da parte de baixo dele, no detalhe do recorte de um maiô, atrás dos chapéus de aba larga, numa saída de praia.

"É uma lençomania", disse a estilista Jacqueline de Biase. “Apesar dessa coleção não ter nenhum lenço solto, os lenços aparecem em detalhes de muitas peças. E ainda vamos lançar uma linha só deles. Eu já tinha essa vontade faz tempo…”. Conta mais! “Eles serão todos feitos de algodão de seda, em tamanhos variados. Como vão ser lançados junto com as coleções, terão as cores e estampas delas”.




Não sei quanto aos fashionistas de plantão, mas eu que adoro e uso os biquínis da SALINAS, amei este special trait!

Vamos aguardar. Bem vindos à primavera verão 2011/2012 by SALINAS!
Bjbj...
Fotos: Sebastião Marinho
          Agência Fotosite

5 comentários:

  1. Adorei o post Rita !
    Eu tb sou fâ da Salinas, amo !
    E essa coleção está mesmo de tirar o fôlêgo não é? haha... bj bj querida !

    MARINA
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  2. Qué colorido fantástico!!! Típico de aquella bella tierra...
    Me encanta ésta colección Rita!!.
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!