domingo, 17 de julho de 2011

FRASES DA SEMANA

“A minha profundidade é um drama. Sou como uma rolha de champanhe prestes a estourar a qualquer momento”
Alinne Moraes, atriz, à revista Joyce Pascowitch

“Meu bebê vai conhecer a Elis (Regina) através de sua obra e também por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela”
Eliana, apresentadora, sobre o filho que espera do empresário João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina

“Já experimentei maconha e cocaína”
Herson Capri, ator

“Nunca fui chegada a droga”
Gal Costa, cantora

“Me separei numa boa”
Camila Pitanga, atriz, sobre o fim de seu casamento de 11 anos com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto

“Não é novidade q vcs sabem q eu não bebo né, e tb não é novidade q já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho direito de recusar”
Romário, ex-jogador de futebol e deputado federal (PSB-RJ), que se negou a fazer o teste do bafômetro, em mensagem postada no Twitter

“Se me quiserem, eu vou”
Carlitos Tevez, jogador argentino, sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians. Atualmente, ele joga pelo Manchester City

“As crianças de hoje não voarão nos ônibus espaciais, mas caminharão em Marte”
Charles Bolden, diretor da Nasa, a agência espacial americana

“Me identifico mais com uma princesa guerreira. Então, se tivesse que ser uma princesa, teria de ser uma que soubesse lutar. Isso deixaria muita gente assustada”
Emma Watson, a Hermione da série Harry Potter


“Só acato recomendações estéticas de quem paga minhas contas. No caso, da TV Globo. Vamos refletir se não estamos impondo padrões às pessoas que nos cercam”
Carla Vilhena, jornalista, rebatendo críticas a seu visual, pelo Twitter

“Do ponto de vista político, ela está definida. Agora, falta cumprir os rituais”
Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, dizendo que a cidade já foi escolhida como sede do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. A Fifa nega

“Era quase como uma bola de beisebol”
Hugo Chávez, presidente da Venezuela, sobre o tumor cancerígeno extraído de seu corpo. Ele não disse qual foi o órgão afetado

“Estou muito interessada em passar o tempo com meus amigos e minha família e não estar no carrossel o tempo todo”
Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, confirmando que sairá da política em 2012

“Ajudei muitas delas a se formar – médicas, advogadas, técnicas nisso e naquilo. Financio todas, sem nenhum outro interesse que não seja a amizade. Quando o velho convive com o jovem, vê coisas novas”
Olacyr de Moares, empresário, à revista Alfa


“Parece um grandíssimo jogador. Seria lindo vê-lo na Europa e na Espanha. Tornaria a liga mais forte”
Messi, sobre Neymar

“Sou atriz, imagina se vou fazer botox. Preciso de toda minha musculatura livre”
Regina Duarte, atriz


Bom, eles falaram  e deram o que falar...
Vocês acreditam???
Bisous...

2 comentários:

  1. Em parte, sim.
    Gostei da frase de Aline Moraes.
    "Sou uma rolha de champanhe, prestes a explodir".

    Boa semana minha amiga Rita!!!
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Pleo amor de DEus Regina Duarte acha que somos cegos???rsss
    beijão

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!