segunda-feira, 25 de julho de 2011

SHOW DE MICHEL JACKSON: 40 ANOS DE CARREIRA


A família de Michael Jackson, que morreu em 2009, anunciou nesta segunda-feira um show em homenagem aos 40 anos do cantor.

Estavam presentes no anúncio a mãe de Jackson, Katherine, e os irmãos LaToya, Tito, Jackie e Marlon.

Da esquerda para a direita, Katherine Jackson, LaToya, Tito, Jackie e Marlon no anúncio do show

O show vai marcar os 40 anos do início da carreira de Jackson e vai acontecer no próximo dia 8 de outubro, no Estádio Millennium, em Cardiff, na Inglaterra.

Eu acho que vou dar uma escadinha lá, afinal dia 8 de outubro é meu aniversário de casamento...
O que vocês acham de fazermos uma "comemoraçãozinha" lá???!!!
Hahahahahaha...
Igual que tô podendo...
Então... enquanto o show não chega curtam esse vídeo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
com a Barbara Mendes ( a voz do momento)
cantando   

Billy Jean...

CD: Barbara Mendes canta Michael Jackson in Bossa 
Lançamento Albatroz Music
Distribuição Warner Music - Em todas as lojas

Para quem gosta de Michel Jackson  e Bossa Nova,
esse CD é um achado!!!
Bjs...


Folha Online

Um comentário:

  1. Caraca flôr, estou até com vergonha agora ¬¬'
    Tipo eu jurava que já estava te seguindo.. Nossa qnd vc falou que eu ainda não estava, vim correndo logo aki pra poder conferir né, pq eu achava que já estava e tals, mas qnd constatei que realmente não estava.. Nusssss fikeeeei até sem graça "/
    Mas, valeu por me alertar.. e agora não tem como, vou te pertubar direto, pois já faço parte do seu cantinho hehe²

    Minha flôr, me desculpe pelo ocorrido tah!?

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!