quinta-feira, 21 de julho de 2011

Google firma parceria com autora de Harry Potter


Série de livros do bruxo será vendida em formato digital pela primeira vez


O Google anunciou nesta quarta-feira, dia 20/07, uma parceria com o Pottermore - ambiente virtual em que fãs de Harry Potter terão a chances de reescrever histórias da saga ao lado da autora, J.K.Rowling. 
Programadores da empresa estão trabalhando ao lado do projeto da britânica J.K. Rowling para integrar alguns serviços. 
Um dos planos é vender os sete livros da série nos Estados Unidos  pela plataforma do Google  eBooks. Será a primeira vez que os livros serão disponibilizados em fomato digital, ou seja, como e-books. Ao comprar um livro, o cliente poderá armazená-lo em sua biblioteca digital do Google, além de outras plataformas.
Os livros poderão ser lidos em qualquer computador equipado com versões recentes de navegadores. Também podem ser acessados por meio de aplicativos de smartphones e tablets ou em um leitor de livros eletrônicos como o Nook ou o Story HD. O Kindle, da Amazon, não é compatível com os livros digitais do Google. O uso do Google eBooks não é a única vantagem que o gigante de buscas ganha com a parceira: além do cartão de crédito, o serviço de pagamento Google Checkout será usado por quem  quiser adquirir a série Harry Potter no formato digital.


E dá-lhe Harry Potter pra todo lado e de várias formas!!!
Esse bruxinho ainda vai voar longe!
Beijos...

2 comentários:

  1. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de convidar a seguí-lo e assim que seguir me avise pra eu vir aki correndo e seguir tbm, ok!? ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    Beijinhos flor!:*

    Tem post novinho lá no MM. Passa lá! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!