segunda-feira, 4 de julho de 2011

LOOK SHOW EMERSON NOGUEIRA

No último feriado do mês de junho, tive a oportunidade de assistir ao Show Emerson Nogueira Acústico, + marido, + filho, + norinha e amigos queridos e especiais.
Escolhi  um look clássico/jovial...rsrsrsr... pois o evento merecia!!!
Ah... não reparem nas fotos amadorérrimas... 
Os quadros na parede ao fundo, são as produções do meu filho quando era pequenininho e estudava na Escola Pinguinho de Gente (eu amo!!!). 
Minha norinha Bethânia Quiareli

Sogra & Nora
Meu look:
Vestido: Litt
Cardigan com renda: Litt
Cinto: Le Lis Blanc
Sapato: Lozia Filip
Bolsa: Victor Hugo

Look Bethânia:
Vestido: Dress
Cardigan: Zara
Cinto: Le Lis Blanc
Sapato: Schutz

 Eu, B. Quiareli e o filhão Guilherme Barroso de COLLCI e OSKLEN

 Eu e maridex com a blusa em homenagem à nossa estrela ARTHUR TOFANI BARRIGIO e... 
muita, muita água...
(só não tinha Perrier...hahahahah...)
Família: amor maior!!!
A galera com o Emerson e o ARTHUR no peito!
Nosso carinho muito especial à "mamãe Irma" que representa o nosso elo FORTE de ligação com o nosso querido e amado ARTHUR!!!
Alegria, tristeza, saudades, recordações... fortes emoções!!!
Valeu a pena!!!
Beijos,

11 comentários:

  1. Olá Rita
    O look está perfeito, só não gosto do cantor rsrsr
    Tenha uma linda semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e eu também gosto do Emerson Nogueira.

    Bjs
    Mari
    www.modasemsegredo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rita, tu look, fantástico!!! Me encanta el vestido!
    Preciosa familia!!!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cardigã sobre a renda!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  5. linda !!!!!!!!!!
    esta tendo um sorteio la no meu blog!!!
    http://blogthalissa.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Nao conheco esse cantor, aliás, nao conheco mais muitos da nova geracao, até pelo fato de estar longe daí há algum tempo já...

    Quanto ao seu look, você foi é chique nesse show, hein!
    Admiro nós mulheres por querermos sempre nos mostrarmos bem.
    Fez bem em falar dos quadros do seu filho, gostei bastante, e sua casa parece um luxinho.
    Adorei mesmo seu comentário, Rita. Mulher, como você me auto descreveu tao bem também com o seu comentário? hehe

    Seja bem vinda! Muito lindinho seu cantinho.

    # Tenho um outro blog também que te convido a dar uma olhada. Quando fiz o Cris Style foi com a mesma intencao que o seu, falar de moda, roupas, se olhar minhas postagens verá. Mas foi mudando e chegou no que é hoje hehe.

    O endereço do outro, que é o mais velho, é:
    http://sou-da-cris.nets.at/

    ResponderExcluir
  7. Lindo Look Rita, Adorei!!!

    Obrigada pela visite no Blog Luz, sinta-se a vontade!!!
    Tenha um Linda Semana!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita Rita! seu blog é showwwwwww
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Ola
    obrigada pela visita..
    adorei seu blog :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreei os dois looks,
    Bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603
    Espero sua visita la sempre :D

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!