terça-feira, 5 de julho de 2011

INSPIRAÇÕES DO INVERNO !!!



 

 Genteeem... o inverno este ano resolveu dar mesmo as caras... 
Nada mal para quem passa praticamente o ano todo com somente uma única estação: verão intenso!!!
Então para aproveitar esse friosinho gostoso, nada melhor que...
Tomar um capuccino sozinha...

 Ou com ele...

Ficar bem quentinha e chic usando casacos da Bobstore...

Tomar um chocolate quente...


Dormir um soninho em uma cama bem lindinha, gostosinha e quentinha...


Usar casacos de pele fake, "vivendo" um inverno com glamour vintage...Valentino, coleção Fall 2011

Ou bem volumosos produzindo looks poderosos...
Calça e casaco Gucci...
Casaco "vestido" Fendi...
 Comer um fondue de morango com chocolate...
 
 Ou tomar um vinhosinho a dois a beira da lareira...


Ousar nas produções com peças lindas da 
Le Lis Blanc...


Acordar bem quentinha com ele...

Ou pensando nele...


Apostar no trench coat com muito charm  e bom gosto...
1- Chloé Inverno 2011
2- Michael Kors Inverno 2011
3- Dries Van Noten Inverno 2011
4- Prada Inverno 2011

Ou na descolada moda boho...

Enfim girls(boys)... já que ele, o frio, está mesmo aí, aqui... 
Vamos aproveitar e tirar o máximo proveito usando com certeza a imaginação fértil de cada uma(um) de nós...
É só buscarmos as inspirações certas na "mala" de Pandora...hahahahaha...

Bisous mes amis...

18 comentários:

  1. Amei! *-*
    Beijinhos!:*

    Passa lá no MM! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bela postagem! Fiquei encantada com o bom gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rita, esse post tá tudo de bom....parabéns!!!
    Quero dizer que tem selinho pra vc no meu Blog, de uma passadinha para pegar o seu...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Quanta beleza nesse post e bom gosto, a gente até acredita que inverno é estacao gostosa mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  5. Rita, vim no seu Blog pelo título. Achei interessante. Essas imagens são tudo de bom. Quantos casacos chics e lindos!!!


    Luzia Lira

    ResponderExcluir
  6. Hummmm, que delicia de post! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O nosso inverno (pelo menos aqui em minha cidade) não é tão rigoroso... então dá pra tirar proveito das gostosuras que "ele" proporciona mesmo...

    Beijinhos lindas!!!

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  8. Hei ;) te vi comentando no blogueiras unidas e achei legal seu jeito de falar. Sabe eu fiko muito no pc e é difícil visitar muita gente. Tem blogs ke demora abrir o meu msm uma amiga me disse ke estava assim. A gente deixa banners d amigos em nossa barra lateral e sorteios e isso pesa muito nossa página inicial. Tem pessoas que eu só fiz uma visita e as que tb não voltaram a comentar eu até entendo. Tenho sido mais presente a quem me visita e comenta. Tem amigos ke tenho já mais conhecimento e alguns novos que tb venho conhecendo na medida do tempo. Não se incomode se eu demorar a voltar aqui. Msm não deixando comentário sei das novidades de quem sigo através de meu painel.

    Beijos
    :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Rita...
    Quanta coisa gostosa pra fazer no inverno né??/
    Moro no Paraná e em minha cidade tem feito um friozinho razoável..... Amei a ideia da cama!!! rsrsrs
    Amei seu cantinho.... vou voltar sempre!!!
    Um bom dia pra vc!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Deposi do seu comentário no Blogueiras Unidas, não pude deixar de passar por aki para conhecer o seu cantinho... Tb passo por isso às vezes e tudo é válido, mas só consegui atingir a meta de 100 seguidoras qdo "arregacei as mangas" e comecei a entrar em blog por blog daquela lista kilométrica!!!

    Bjo! Vem conhecer o meu cantinho:

    http://docesabonetes.blogspot.com

    By@ :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!! Parabéns!

    Bjs
    Mari
    www.modasemsegredo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem legais as fotos...
    A foto da moça em Veneza tá liiiiinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Rita
    Amei o seu blog e quantas idéias para curtir esse friozinho que está fazendo...
    Sou nova na blogosfera e estou aprendendo muito.
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Rita!!!
    esses looks Valentino estão de babar!

    Ha adorei seu botinha preta ta! linda linda
    Beijos Nana.

    ResponderExcluir
  15. ADOREI SEU BLOG É SUPER INTERESSANTE,MEU NOME É SONHA GLEIDE,FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS,VIM LHE FAZER UMA VISITINHA,GOSTEI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO,VOU DEIXAR MEU BLOG SE PUDER ME FAZER UMA VISITINHA ESTEJA Á VONTADE,DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO,BJUS FIQUE COM DEUS
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meninas lindas, chics e bakanas...

    Que bom que gostaram do post e tomara que tenham se inspirado também...

    Beijos...

    Assim que puder "visitarei" o blog de todas...

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  17. Rita, eu li o seu comentário no blog da Siglea e resolvi passar por aqui para conhecê-la, faço parte das Blogueiras Unidas, amei o seu blog e me hospedei por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!