sexta-feira, 1 de julho de 2011

LOOK CASAMENTO!!!


Como postei no domingo, nesse fim de semana fui ao 

CASAMENTO ANA CAROLINA E VINICIUS

que a essa hora devem estar curtindo o sol e o mar do CARIBE.

Pode não parecer, mas não gosto muito de postar meus próprios looks, 
acho que sou "tímida"...hahaha...
Mas... atendendo pedidos aí está o meu look desse dia.

Apesar de estarmos em pleno mês de junho e recebendo fortes frentes frias, nesse dia o clima estava gostoso o que me favoreceu usar este vestido com decote, de crepe de seda e alguns babados da
 Le Lis Blanc.


Carteirão nude da Litt 


E uma  pashimina off white... para o friozinho da madrugada.

Por último um flash com o maridão...
Cabelo e Make: Cláudia Gonzaga
Jóias (que eu amo): presentes do maridão
Sapato: Schutz
Ufa!!! Consegui... 
Agora com mais coragem, outro dia posto mais looks: nora e sogra!!!
Hahahahahaha...
Beijos...

6 comentários:

  1. Maravilha!Estavas linda!beijos,lindo fds, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita
    Gente fina é outra coisa rsrsrs
    Bom findi
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita!!!
    A decoraçao tb da festa parece ter ficado maravilhosa, posta algo sobre ela depois...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Rita,

    Vc arrasou!!! Parabéns pelo visual.
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Estava linda,tem mesmo que postar sempre...Parabens
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post.
    Eu me apaixonei pela sua carteira. Muito linda!!

    Bjs
    Mari
    www.modasemsegredo.com.br

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!