sexta-feira, 27 de maio de 2011

Campanha Dia dos Namorados Hering

Márcio Garcia e a esposa, Andréa Santa Rosa, são as estrelas da campanha de Dia dos Namorados da Hering.
O casal veste jeans, jaquetas e cachecóis da coleção de inverno 2011 da marca, com sobreposições de peças. A campanha traz opções de presentes para diferentes estilos de namorados: românticos, casuais, divertidos, cool e criativos. 
“Uso muito Hering. As crianças também. Sempre compro peças da marca para os meus filhos. Eles ficam bastante à vontade para brincar”, contou o ator durante a sessão fotográfica.

A dupla posou para o fotógrafo Jaques Dekequer e o ensaio contou com o styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Para cuidar da beleza, foi escalado o beauty artist Max Webber.
“Esta é a primeira vez que a gente fotografa uma campanha juntos. O fato de ser um trabalho que visa a conscientizar sobre o câncer de mama nos motivou”, disse Andréa, sobre a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).  “Já tive pacientes (ela é nutricionista) que tiveram (câncer de mama). É um assunto que eu estudo e é importante ajudar a divulgar. Fiz o exame de mama várias vezes. É importante pra mim. Quanto mais cedo se detecta a presença da doença, mais fácil é a cura”.

Márcio diz que não abre mão dos momentos a dois: “Mesmo com os filhos é importante dar um jeito de namorar. Sempre que dá a gente namora. É difícil arrumar tempo, mas nos encontramos nas horas vagas. Atualmente a Andréa tem uma agenda mais difícil que a minha!". 
Durante anos de campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) contou com a parceria de diversas empresas de diversos segmentos, que licenciaram o alvo azul para utilização em seus produtos. A Hering continua sendo uma delas!



Para quem gosta de uma moda criativa, urbana, confortável... e de quebra colaborar com o IBBC – Instituto Brasileiro de Controle de Câncer fica a dica da Hering para os apaixonados se presentearem.

Beijos apaixonados pela VIDA!




6 comentários:

  1. Oi Rita,

    Adorei o post. Iniciativa legal colocarem gente que se gosta de verdade né...? Não é apenas publicidade!

    Bom fim de semana!

    BJos

    http://repensandoacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A herin´g é sempre uma opção legal não é mesmo ?
    Bjão Rita e ótimo finde !
    marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá menina
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi RIta.
    Nossa q saudades, as meninas me falaram que você esteve lá na loja ontem q ótimo!! Fico feliz.
    Então me conto do seu blog , adorei a mudança ficou ótimo!!! A larissa e ótima Ne. Beijaoo saudades

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!