quarta-feira, 18 de maio de 2011

MINAS TREND PREVIEW VERÃO 2012 - INHOTIM


Terminou neste sábado, 14/05, a 8ª edição do Minas Trend Preview, que promoveu os lançamentos de moda, sapatos, bolsas, acessórios e jóias para o Verão/2012.
Desfile de Abertura
O desfile de abertura foi organizado pelo estilista mineiro Ronaldo Fraga, que nesta edição, também dirige o evento patrocinado pela FIEMG. Ronaldo sugeriu o tema “Oxigênio“, porque “pra mim é aquilo que é essencial, que te mantém vivo”…
Leilane Neubarth, Ronaldo Fraga e Zélia Duncan
Contou com 255 expositores, recebeu uma média de 15 mil visitantes de todo o Brasil e exterior, e durante quatro dias, o evento foi destaque na mídia nacional através da cobertura realizada por 464 jornalistas credenciados, além repercussão internacional promovida por seis veículos de grande tradição no universo fashion.
Paola Oliveira e Joaquim Lopes - Ela de grife mineira: "Estou com vestido Barbara Bela!"
No primeiro dia, registramos o seguinte comentário de Glória Kalil: “Até numa primeira e rápida olhada já deu para perceber que teremos muitas cores nos pés e nas bolsas; todos os fabricantes se jogaram sem medo nelas. As roupas também são bem coloridas e o destaque fica por conta dessa contribuição de Minas para o panorama da moda brasileira; os vestidos de festa bordados à mão, as rendas, as aplicações, os paetês.” Glorinha como sempre acertou!
Várias grifes exibiram suas criações nos três dias, como Aurea Prates, Camaleoa, Cila, UMA, Aysle, Apartamento 03, GIG, Patrícia Motta, Vivaz, Mary Design, Patogê, Chicletes com Guaraná (adoro), Chouchou, Blue Banana, Alessa, DTA (amo), Cláudia Arbex, Maria Garcia, Cavalera (uma das preferidas dos boys), Rogério Lima e Última Hora.

Mas o meu destaque vai para as grifes GIG, Patrícia Motta e Vivaz, que no segundo dia do desfile, mostraram suas coleções verão 2012 no maravilhoso cenário ensolarado do Instituto Inhotim, em Brumadinho, a cerca de uma hora de BH.
GIG -Tricô com aplicação de lurex
Estilista Gina Guerra


Patrícia Motta - Anos 70 e 50
Estilista Patrícia Motta

VIVAZ - Delicados Vestidos de Festa
Estilistas da VIVAZ

Espero que tenham gostado da pequena mostra do MINAS TREND PREVIEW VERÃO 2012!
 Eu adorei! A moda, a arte e a natureza!!!
Que venham  Fashion Rio e SPFW!
Beijo grande...

Rita Barroso

4 comentários:

  1. Tudo mega lindo hein Rita !
    Amei ! quero todoooos ! hahaha ! bjus, marina

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Rita, éstas últimas colecciones me han encantado!! Lástima no estar allí...
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  4. É a moda de Minas ganhando espaço e respeito!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!