segunda-feira, 2 de maio de 2011

GISELE BÜNDCHEN EM APOIO ÀS FLORESTAS!!

Gisele Bündchen, a modelo que é considerada por muitos como a "última supermodelo do mundo", sempre ecologicamente correta, ( Embaixadora da Boa Vontade ) acaba de fazer um agradecimento público às matas, que nos servem  tão grandes benefícios gratuitos,  num simpático vídeo de 30 segundos feito para a Organização das Nações Unidas (ONU), no  Ano Internacional das Florestas.
Para os editores de moda, Bündchen está num patamar acima das supermodelos, chamando-a de "übermodel", uma expressão em alemão que significa "acima de modelo". 
Para mim, além de linda, leve, loira e maravilhosa, ela é uma cidadã do mundo, nunca esquecendo suas raízes e sempre lutando por nobres causas!!!
Amo demais gente assim!!!

Beijos...

Rita Barroso


Fonte: Greenpeace Brasil, Wikipedia

2 comentários:

  1. Ela é demais..
    além de linda, ne?
    estou seguindo seu blog.
    adorei
    obrigada pela visita
    bijos
    LAra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita,
    Tb amo os posicionamentos da Gisele!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Está rolando sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe. Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!