quinta-feira, 26 de maio de 2011

"LAY" NOVO!!!

“Ladies and gentleman”... ahhhhhhhhhhhhhh... 
Isto é coisa de talk show americano...
O que eu quero mesmo dizer, vocês já viram: o Chic kita está de cara nova e estou muito feliz em dividir esta delícia com vocês... 
Sim delícia! Foi esta a expressão que disse quando vi o que a “Lari”, da Vintage Croqui, realizou! Além de ter uma equipe super experiente, ela é uma gracinha de pessoa, competente, educada e faz tudo com carinho e doses hipers, megas, ultras de muita paciência!!! Obrigada Larissa!
Aqui é um espaço onde compartilho com todos e com prazer, o que gosto, sinto, vejo... com bom humor e comprometimento... E tem que ter um visual singular e agradável, pois é o nosso ponto de “encontro marcado”.
Agradeço a todos que visitam este blog, em especial àqueles que o seguem desde os primeiros posts, aos que de várias formas me animam e afagam, ao meu esposo, meu filho, minha querida sobrinha (filha!) Maria Cecília (grandes companheiros e incentivadores), e ao meu Deus maior, que é bondoso e misericordioso e nos dá todos os dias porções de ensinamentos e vivências, para que alcancemos corações cada vez mais sábios. (Salmo 90, 12).

Espero que tenham gostado, e nos aproximemos mais e mais, sempre trocando experiências, informações... Sempre procurando ser visceralmente delicados, gentis e verdadeiros!

Beijos com afeto, sinceridade e carinho...





"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando,
 a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. 
Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."
 Fernando Sabino

10 comentários:

  1. Felicidades por éste cambio!!! Me encanta!!!!
    Realmente Rita tú si que eres, gentil, amable y verdadera....Por ello te sigo!!
    Besos y cariños, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH.........CUIQUÉRRIMO A SUA SILHUETA NO DESENHO!!!!
    VIVA RITÍSSIMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chickitérrimo!
    Foi assim que esse blog ficou.
    Está uma beleza o lay novo.
    Valeu a pena.
    Um xero grande!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muuuuito lindo, adorei, tô até com vontade de fazer um pra mim tb. Estou te seguindo, olha aí... Bacione, bella.

    ResponderExcluir
  5. Ai Tia Rita, fiquei emocionada, saiba que a recíproca é totalmente verdadeira, você é e sempre foi um ponto de força, carinho e incentivo em minha vida, uma outra mãe pra mim. Amo vocês, beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos,

    Que bom tê-los aqui hoje!
    Obrigada pelo carinho e gentileza...
    Beijos,

    Rita

    ResponderExcluir
  7. Rita, parabéns, realmente ficou lindo, a Lari é uma fofa, ela quem fez o meu também!!É tão gratificante né?Fico muito feliz por vc, bjs, Va.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!