terça-feira, 3 de maio de 2011

REVISTA WAY DESIGN COM LUIZA BRUNET

Way Design e 3R Studio e Comunicação fazem coquetel para o  lançamento da nova edição da revista Way Design, estrelando Luiza Brunet na capa. 
Luiza Brunet fez o ensaio fotográfico para o editorial de moda da revista, entre as peças orgânicas. Vejam um preview da sempre elegante Brunet, fotografada por  Rômulo Soares.




No coquetel, será lançada também a quinta ediçao do projeto Way Cultural. É a Way Design inovando e elevando o design a status de obra de arte, com a abertura da mostra Natureza Móvel que trará cinco renomados designers, apresentando peças exclusivas inspiradas na natureza e nas formas orgânicas.  O coquetel acontecerá hoje, terça-feira, das 19h  às 22hs, na loja da Way Design do Rio Design Leblon.  
Inspiradas na fauna e flora, as peças terão tiragem limitada e serão vendidas sob encomenda. Quem tiver interesse é só entrar em contato com a Way Design http://www.waydesign.com.br

Eu quero ir...

Beijos,

Rita Barroso

Fonte: Way Design

Um comentário:

  1. Oi Rita
    Eu também adoraria ir...
    Eu admiro muito Luiza Brunet, exemplo de mulher madura, elegante e que sabe valorizar sua beleza sem vulgaridades, como algumas outras que acabam enfiando literalmente o "pé na jaca".
    Bjs

    Simone

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!