quinta-feira, 26 de maio de 2011

DICA PARA O FINDI


Neste último fim de semana tive o prazer de conferir na telona + pipoca + família, a estréia do filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, em 3 D.

O capitão Jack Sparrow continua mostrando-se capaz de superar todas as adversidades, e seu par romântico (?), Angélica, filha do seu maior inimigo Barba Negra, foi muito bem representado na pele de Penélope Cruz.

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, voltou para o seu papel como pai do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).

O lendário Barba Negra, Capitão Barbossa, Coroa Inglesa, Coroa Espanhola, baias amaldiçoadas, navios fantasmas, fonte da juventude, missionários, sereias... Enfim uma aventura para rir e relaxar!!!
Eu e minha família curtimos muito.

Espero que também gostem!

Beijos...


4 comentários:

  1. Ritaaaa ??? Afe menina, que coisa isso tudo não ?
    bom, mas vamos esperar e ver se vai mesmo resolver, caso o contrário não sei como vou fazer ! bom, eu estou louca pra assistir o filme ! adoro esse estilo ! hehe...
    bjão minha querida amiga !

    NÃO ME CANSO DE DIZER QUE O BLOG FICOU LIIINDO !

    MARINA

    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito divertido...
    Mais uma vez obrigada Marina, com a ajuda da Larissa, acho que continuou com o meu estilo, porém mais "limpo"...
    Bjus,

    Rita

    ResponderExcluir
  3. Rita querida!
    Estou morrendo de vontade de assistir, mas esse findi, ainda não dá.
    Meu filho assistiu domingo passado e adorooouu!
    A dica é boa mesmo, hein!
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita, é uma ótima dica de filme!
    Obrigada por compartilhar..
    Um beijo
    Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!