quinta-feira, 19 de maio de 2011

POLÊMICA: PERSONA NON GRATA

"Durante muito tempo, eu pensei que fosse judeu, e eu estava feliz com isso", afirmou. Mas então um dia eu encontrei [a cineasta judia] Susanne Bier e eu não fiquei muito feliz. E aí eu descobri que eu era, na verdade, nazista (...) Eu entendo Hitler, eu simpatizo um pouco com ele". Lars Von Trier

 A atriz Kirsten Dunst, protagonista de "Melancolia", filme apresentado em Cannes por Lars von Trier, considera que ninguém pode dizer "brincando" que é nazista.

O "anti-semitismo”, desde os tempos greco-romanos, ainda perdura até os dias de hoje...
É uma pena... 
Porque ainda sonho com um mundo de paz & amor entre os povos!

Beijos, sempre...

Rita Barroso

Fonte: Folha de S.Paulo/G1

7 comentários:

  1. Ola,Rita.
    Foi chocante as declaraçoes desse sujeito,creio que chocou a todos.Se a intençao dele era aparecer conseguiu,mas conseguiu tambem a antipatia de todos que sao comprometidos com a Paz.Que pena,perdeu uma boa chance de ficar calado.Abraço grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. Zenaide,

    Infelizmente pessoas, às vezes tão geniais, usam de subterfúgios para se promoverem. Eu também acho que ele quis aparecer, mas... e se ele tiver o mesmo destino de John Galliano???
    Vamos aguardar, reagir e sonhar sempre!!!

    Beijos...

    Rita

    ResponderExcluir
  3. Esse senhor, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Ola,Rita.
    Voltei para avisar que linkei seu blog la no meu Lata de Luxo.Hoje,com mais calma dei uma passeada por aqui e gostei muito,tem um excelente conteudo e vc e uma pessoa super para cima.Grata pela resposta.Abraço grande e um feliz fim de semana.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  5. Há certos assuntos que não se brinca.
    Espero que tenha sido mesmo de brincadeira.
    Muito bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir

  6. Los torreones para los castillos
    los castillos para el sielencio
    las estrellas para el firmamento
    y para los amig@s mis sentimientos.

    Feliz fin de semana!!

    María del Carmen

    ResponderExcluir
  7. Queridos Zenaide, Wan, Ana Karla e Maria Carmem,

    Tem gente que perde muito por não ficar quieto!

    Beijos...

    Rita

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!