quinta-feira, 28 de julho de 2011

CULINÁRIA COM BEYONCÉ


A cantora Beyoncé pretende lançar um livro de culinária, e nele estarão as receitas afro-americanas de sua mãe Tina Knowles. Beyoncé, que já admitiu não ser a melhor cozinheira do mundo, tenta fazer o seu melhor e já aprendeu a fazer pratos com seus ingredientes prediletos. A cantora acredita que o livro será um sucesso.
"Sua mãe, Tina, começou a tradição de cozinhar pratos afro-americanos. Em qualquer lugar do mundo em que elas estão ela sempre faz couve, pão de milho e frango frito. Beyoncé adoraria incluir estas receitas de família em um livro”.
Desde que surgiu a ideia, Beyoncé tem sido incentivada a ir adiante pela amiga Gwyneth Paltrow.  A atriz lançou seu próprio livro de receitas de família, o My Father's Daughter: Delicious, Easy Recipes Celebrating Family & Togetherness (A filha do meu pai: receitas fáceis e deliciosas que celebram a família e a intimidade familiar), e acha que a diva pop deveria seguir seus passos. "Como ela, Beyoncé pensa em fazer algo baseado na família, ela anda conversando com Gwyn e está ansiosa para começar o projeto”.


Eu também confesso aqui, só pra vocês, que na cozinha, a minha água quente fica perfeita...hahahahaha.... Mas não sei direito o porquê, tem me dado uma vontadezinha de aprender a cozinhar... Nunca fui dada à isso, mas concordo que cozinhar agrega a família, os amigos... enfim, são fases da vida que devemos curtir com intensidade. Acho que isso vem com a idade, com a maturidade...
O dia que eu aprender a fazer algo bem gostoso prometo que posto pra todo mundo...hahahahaa...
E vamos aguardar o livro da BEYONCÉ!
Bisous...


6 comentários:

  1. Não sei, alguma coisa não bate aí.
    Ok, a Beyonce tem cara que come bem, é uma grandona bonitona, mas a Gwyn?????????
    Tem cara de quem come um grão de arroz e tá cheia!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. huahauhaua, esse povo dá tiro prá tudo qto é lado hehehehe!!Rita, apesar de saber fazer quase tudo, odeiooooooooooooooo cozinha, só mesmo por por prazer, porque por obrigação é uóóóóó´, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rita! Que legal que vc foi no meu blog. Obrigada!
    Seu blog é bem legal também! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rita, gostei mesmo foi de saber que vc está pensando em ter aulas de culinária !
    Quando for fazer a matrícula me chame ok ? Vc com sua água fervendo perfeita e eu com meu tomates partidos que ninguém mais sabe fazer !hahaha... dupla de sucesso a nossa !
    bjokas querida !

    bjus, mari

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, eu cozinho o básico mas não gosto muito não.rsrs

    Bjs
    Mari
    www.modasemsegredo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi... Sou de Muriaé... Achei seu blog pelo Himuriae...
    Vim te convidar para conhecer meu blog: http://papeleexpressao.blogspot.com/

    Muito legal esse seu espaço aqui, já seguindo
    Grande abraço

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!