quarta-feira, 13 de julho de 2011

O CORPO PERFEITO !!!


AS DEZ PARTES DO CORPO DE FAMOSAS QUE SÃO OBJETOS DE DESEJO
 Pollyane Lima e Silva


Tente montar a mulher perfeita retirando o melhor de cada beldade e o máximo que você vai conseguir é uma namorada para Frankenstein. Mas, convenhamos, ter tudo é utopia demais. Então, se pudesse escolher uma parte só, qual seria?

10. O bumbum da Pippa Middleton

Pippa Middleton saiu do completo anonimato para se tornar uma das maiores sensações da Grã-Bretanha no dia do casamento de sua irmã, Catherine, com o príncipe William. Seu atributo mais comentado é natural mas teve uma boa ajudinha de Alexander McQueen, grife que assina o vestido de madrinha que valorizava e muito a preferência dos brasileiros – e agora dos ingleses também. A sensação foi tamanha que virou trending topic no Twitter, ganhou página no Facebook e virou inspiração até para a criação de um site, o Pippa Ass (bumbum, em inglês).

9. Os cabelos da Gisele Bündchen

Que mulher nunca balançou as madeixas, sorridente, sentindo-se em um comercial de shampoo? Mas são poucas as que seriam eleitas – mesmo com todos os artifícios do photoshop -, para estrelar com propriedade uma dessas campanhas de beleza. Mas Gisele Bündchen pode (pode mesmo!). Claro, dinheiro para manter tudo em ordem ajuda, mas se a genética não for boa, grana nenhuma faz milagre (concordo e como!). E, como se já não bastasse, ela ainda é loira – e natural, algo raro também.

8. O nariz da Charlize Theron
Verdade seja dita: este é um órgão do corpo humano que as pessoas não dão muito valor estético – a menos que ele seja protuberante e se torne motivo de piada. E é claro que Charlize Theron tem muitos outros atributos além do narizinho – ao melhor estilo da personagem de Monteiro Lobato –, mas é inegável que é também graças a ele que o rosto da atriz figura como um dos mais belos de Hollywood.

7. O sorriso da Anne Hathaway
Anne Hathaway é linda até fazendo careta (realmente!). Mas quando ela decide abrir seu largo sorriso, parece um cruzamento muito bem sucedido do bocão de Angelina Jolie com a incomparável gargalhada de Julia Roberts. Não à toa, a estrela de comédias românticas foi escolhida a apresentadora do Oscar esse ano e, entre uma careta e outra, o sorriso no batom vermelho sangue arrebatou ainda mais fãs para sua fila de admiradores.

6. O colo de Monica Bellucci
Colo é o aconchegante espaço formado entre o pescoço e os seios de uma mulher. Na letra fria, não parece nada demais – e em algumas pessoas realmente não é. Mas tudo fica diferente – e grandioso – quando se trata de Monica Bellucci, a atriz italiana que ninguém diz estar beirando os 50 anos, porque é daquele tipo de mulher que consegue ficar sempre melhor com o passar do tempo (quero a receita!).

5. Os olhos da Zooey Deschanel
Eles não são apenas grandes, lindos e claros. Os olhos de Zooey Deschanel também são profundos e de uma expressividade ímpar, o que ajuda a atriz a subir ainda mais na profissão, já que não é nada difícil conseguir encaixá-la no papel de uma jovem que desperta paixões e arrebata corações em uma comédia romântica qualquer.
4. A barriguinha da Megan Fox
Não, ninguém precisa ser magra para ser feliz. Mas sim, a maioria dos homens – e das mulheres – admira uma barriguinha sarada nem que seja para simples contemplação. Agora, quando essa barriguinha vem acompanhada de um corpo todo curvilíneo e um rosto que beira à perfeição é ainda mais difícil desgrudar os olhos.

3. Os seios da Scarlett Johansson
A cirurgia plástica mais comum entre as brasileiras é – disparado – o implante de silicone nos seios. E enquanto as mulheres gastam fortunas e tempo deitadas numa mesa de operação para ganhar uma comissão de frente (sem noção!) mais volumosa, Scarlett Johansson só se preocupa em escolher o decote mais ousado para preencher com o que Deus lhe deu.
2. As pernas da Beyoncé

Como uma legítima afrodescendente, Beyoncé é famosa pelo quadril avantajado. Mas desça mais um pouco o olhar e observe seu turbinado par de pernas. É graças a esse conjunto que a cantora consegue dar a ginga voluptuosa necessária a qualquer um de seus hits mais sensuais.

1. A boca da Angelina Jolie
Quando se fala em boca, Angelina Jolie é hours concours. Quando se pede para qualquer pessoa – homem ou mulher – citar a parte mais sexy do corpo de uma famosa, 99% das pessoas acabam lembrando, mesmo sem querer, da mulher de Brad Pitt. E é graças a isso que ela figura sempre entre as mais sensuais do mundo, sem nem tomar conhecimento da quantidade de mulheres que correm atrás de segredos de maquiagem mirabolantes para ganhar um milímetro a mais que seja de boca e sentir que ela pode ficar (um pouco) mais parecida com a da atriz ( e dá-lhe botox em exagero!).

Depois desse desfile de beldades, com qual você queria se parecer??? 
Com tanta beleza e exuberância a gente tem que trabalhar muito com o nosso "psicológico" para nos sentirmos sempre de bem com o nosso "espelho"...hahahahaha...
E como já nos aconselhou Clarice Linspector, "Tê-lo sempre como conselheiro!"  



7 comentários:

  1. Tds lindas né!
    quem dera ter algo parecido! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    Beijinhos!:*

    Já passou lá no MM hoje? Passa lá! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. A frase da Clarice Linspector no final do texto caiu como uma luva..rsrsr

    Elas são muito lindas realmente!!

    Bjs
    Mari
    www.modasemsegredo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Chic
    Se eu tivesse que escolher um, apenas um, escolheria o cabelo da Gisele sem dúvida! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m'a dit... seus comentários são imoprtantes para nós!
    Leiam nossos novos posts: Belle époque e últimas comprinhas PROMOD.

    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga....
    Muito legal isso... Acho que não tenho nada parecido com nenhuma delas.... rsrsrrs
    Recebi uma tag e estou repassando a algumas novas amigas, para conhece-las melhor.... Passa lá no meu blog para pegar...
    Beijocas!!1
    crochedamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei Rita,realmente se pudesse ter um pouco de cada seria otímo,como nao da,tenho que ralar por aqui mesmo pra tentar ficar feliz com o corpo,porque o cabelo ate que estou bem satisfeita com o meu...rsrs
    Beijos querida
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Rita que POST ESPETACULAR !!! Amei menina !!! Vim aqui agradecer a visita no BP , espero vc sempre lá , pq , já vim , visitei e não saio daqui amigaaaa, estou seguindo para ficar antenadinha em tudooooo !!!! Bjs

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!